HIMYM T.9 Ep. 5 – Poker Game (com spoilers)

Todos os fãs do HIMYM querem saber o que se vai passar de novo nesta temporada. Já se sabe quem é a mother, já se sabe que o Barney vai casar com a Robin. Então, afinal o que falta saber? No episódio 5, continuamos sem responder a essa questão.

É exasperante o facto de em 5 capítulos, a história manter-se exactamente no mesmo sítio. Continuamos à espera de algo de novo, algum desenvolvimento. Mais uma vez, nada se passa.

É verdade que progressivamente vão sendo acrescentadas personagens ao casamento. Porém, é apenas “palha para burro”. Bem, pelo menos as piadas estão a melhorar, já não sendo tão forçadas.

Se no episódio passado tivemos a participação de Tim Gunn (o guru da moda), agora temos oportunidade de ver a Katie Holmes – outra vez – vestida de abóbora (literalmente durante uma décima de segundo, altura ideal para jogar “Onde está o Wally”).

Para além disso, nestes 20 minutos tivemos a oportunidade de assistir a uma ode à pizza, declamada por Marshall, acompanhado pela música clássica de Chopin.

Aliás, até tivemos direito a mother, só que a do Barney. Depois temos uma série de piadas à volta de um acontecimento passado e – mais para o final – uma senhora idosa semi-nua (o que é um agrado para os olhos de quem gosta do género).

 Veredicto: Saltem este episódio à frente e esperem pelo próximo. HIMYM está-se a tornar o maior chouriço do mundo.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com