HIMYM T.9 Ep. 3 – Last Time In New York (com spoilers)

Neste episódio, prosseguem os preparativos para o casamento entre Barney e Robin. Parece que nos últimos 60 minutos de série (3 episódios), apenas passaram 5 minutos na vida deles. Este duo romântico criou uma série dentro de outra série (inception). Uma espécie de prequela da sitcom Married with children. Por outro lado, Ted continua na sua conversa interminável com Lily e Marshal parece perdido na ilha de Lost, pois ainda não conseguiu ir ter com eles. Enquanto isto, a mother tirou um dia de folga.

A piada, que já não existia nos outros episódios, manteve-se ausente neste. No entanto, pelo menos agora, os 20 minutos de episódio não se mostraram inconsequentes. Parecendo mesmo existir um objectivo. Aliás, a cena final é uma espécie de confrontação entre dois dos personagens. Talvez o próximo episódio desenvolva mais e a dinâmica entre eles mude. Afinal, os fãs começaram por adorar a série quando esta continha a interacção entre os personagens originais. Neste momento estamos numa fase de encaixe da mother. Dando finalmente para perceber, onde é que ela se poderá começar a encaixar.

Depois de mais uma série de piadas forçadas e de situações para encher as cenas entre Barney e Robin, finalmente houve uma quebra com essa díade. Resta a esperança do grupo voltar a ser um grupo. Fazem falta as cenas no Mcclaren, onde eles se limitavam a perpetuar o alcoolismo, com a misoginia de Barney, o sex-appeal de Robin, as interacções de Lilypad e Marshmallow. Com as mariquices de Ted, sempre à procura da mulher da vida dele.

As esperanças (que vêm com uma mother) mantêm-se. Vem aí um novo grupo, que se espera, pelo menos, que faça jus ao antigo.

Veredicto: Continua sem a piada de episódios anteriores, mas a história aparenta estar a desenrolar-se. Faz falta a antiga dinâmica de grupo. Nos próximos episódios, as coisas são capazes de mudar.

image

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com