HIMYM- ep.4 – The Broken Code (com spoilers)

Chega o 4º episódio e, graças aos 3 primeiros, as expectativas já foram melhores. No entanto, no fina do último capitulo, parece existir uma confrontação entre Ted “sem mother Mosby e Barney “com trela” Stinson. Assim, esperava-se sangue pela quebra do Brocode Ted.

Posto ínicio, no inicio deste novo episódio, não aconteceu nenhuma confrontação física, ou verbal. Ted conseguiu-se defender. Porém, como todos os “bons da fita”, não consegue mentir, deixando no ar a ideia que ele ainda tinha sentimentos pela Robin “menos fixe” Sherbatsky. Enquanto isso, Lily colocou um ecrã na cara de um boneco, para fazer video-conferência com o seu Marshmallow.

Resultado; apesar do clima tenso, o gang voltou-se a juntar. Com esta união, a amiga “piada” também regressou.Por um lado, este episódio, conseguiu desenvolver a história, confrontando (amistosamente) Barney com o seu bestman.  Por outro, o ambiente descontraido e a empatia entre os personagens, vai aparecendo durante quase todos os 20 minutos.

Qualitativamente, a série acabou de passar de um Carocha com duas portas (uma delas empanada), para um mercedes dos antigos (antigo, mas já sabemos o que contar).

Todavia, o facto de as filmagens serem repetitivamente no mesmo sitio, faz com que visualmente, a série esteja a passar por uma fase monótoma.  Esta série sempre viveu dos diálogos e da dicotomia entre dois espaços, um bar e um apartamento. Agora, tem estado confinado a um hotel, que se sente como um lugar estranho.

No próximo capitulo, espera-se o continuo desenrolar da narrativa e, talvez, a adição de um novo membro ao gang, a mother  “oh meu deus que cara” Mosby.

 

Veredicto: Esperar até ao 4º episódio, valeu a pena. Desenvolveu-se a história e o gang está novamente unido. Só falta a mãe. Veremos como ela irá afectar a dinâmica e a química, que as actuais personagens demonstram.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com