HIMYM – ep. 6 Knight Vision (com spoilers)

Este capítulo dá início ao wedding weekend. Neste episódio, Barney tenta que Ted volte à acção (falamos de coito), para isso Ted conta com a ajuda da sua falta de jeito para escolher raparigas e com um cavaleiro (uma espécie de grilo falante), vindo directamente do filme Indiana Jones and the Last Crusade.

Infelizmente, mesmo com as advertências de tão nobre cavaleiro – dizendo constantemente “you choose poorly” – Ted escolhe Cassei. O maior problema desta rapariga (para além de estar interessada em Ted), é que é maluca e carente.

Ainda a passear de carro com uma afro-americana de constituição larga, encontra-se Marshall. Neste momento, pensa em contar a Lily que não irá para Roma, porque aceitou o trabalho como Juiz.

Entretanto, e para encher o episódio, criou-se uma situação com um padre que se recusa a casar Barney e Robin, pois eles estão envoltos em pecados. Bla bla bla, o padre morre, bla bla bla.

Bem, no geral este episódio prossegue com a escalada positiva em termos de comédia. Percebe-se finalmente o rumo que estas histórias, aparentemente sem sentido, querem dar à série. Todas estas raparigas loiras estereotipadas, servem para Ted escolher a morena feia no final.

Nestes últimos 20 minutos, para além das piadas engraçadas, existe também um desenvolvimento que pode alterar as coisas. Marshall está prestes a confrontar a sua decisão com Lily.

Nota particular para Barney, que mesmo sem um testículo (metafórico), conseguiu voltar a ser o misógino ordinário de antigamente, o que acrescenta 50% de graça à série.

Temos ainda tempo para ouvir a expressão “What the damn hell”, o que indica que o episódio desta semana vai ter bolinha vermelha do Parental Guide of América, que cataloga HIMYM como tendo cenas de sexo e linguagem impróprias. Se vissem filmes Portugueses, era possível que os olhos deles ardessem.

Veredicto: Ainda que longe da qualidade das primeiras temporadas, começa a distanciar-se da falta de qualidade das últimas. Assim, vale a pena tentar ver a evolução da narrativa daqui para a frente.

image

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com