HIMYM ep. 8 – Lighthouse (com spoilers)

 A persistência é uma grande qualidade humana. Porém, quando empregue em vão, é pura burrice. Ver a nova temporada de HIMYM, tem-se mostrado de uma inutilidade extrema. O ritmo da narrativa assemelha-se a uma maratona de maiores de 65 anos, onde o vencedor ganha devido ao falecimento dos restantes.

Neste episódio, a mãe (de Barney) volta a surgir. Cria-se uma situação ridícula, em que se luta por saber quais os melhores ovos mexidos, os da mãe de Robin, ou de Barney. No entanto, a mãe de Robin não aparece e ela acaba por fazer as pazes com a sogra. Enquanto isso, Lily parte copos devido à raiva que sente, tudo porque Marshal escondeu que tinha aceitado o trabalho como juiz. Quanto a Marshal, este permanece em estrada, sem nunca mais chegar. Já Ted, decide voltar a tentar com uma loira burra que conheceu lá, mas obviamente não vai funcionar.

Quem ler as linhas anteriores irá pensar que foi feito um resumo do episódio. Porém, este capítulo consegue ser mais curto que o resumo em si. Quem continua a acompanhar esta série fá-lo por ser fã, ou masoquista.

Todavia, os últimos 5 minutos de episódio, apresentam-nos a uma situação que envolve o “maricas” Ted e a igualmente “maricas” mother, numa situação que demonstra que os dois foram feitos um para o outro (não se vê tanto mel junto, desde o filme Bee movie).

Se é discutível a qualidade da cena – que fará vomitar borboletas a todos os que assistirem – pelo menos, revela algo concreto. Para além disso, mostra finalmente a mother a actuar e diga-se que a rapariga é querida e tem jeito.

Veredicto: Este episódio foi tão mau e com piadas tão banais que, se não fosse o final, os argumentistas mereceriam um pau afiado introduzido no sítio onde dói mais; no coração. Talvez assim eles percebessem aquilo que os fãs sentem ao ver algo a ser estragado.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com