HIMYM – T. 9 ep. 10 – Mom and Dad (com spoilers)

Começa a ser difícil encontrar mais piadas sobre HIMYM. Agora que todos desistimos de ter esperança nesta temporada, fica a vontade de encontrar formas inovadoras de gozar com Ted e companhia. Neste episódio, a única coisa boa (ainda que feia) volta a desaparecer, falamos de mother. Novamente, a mãe protagonista é outra, a de Barney. Enquanto isso, o irmão de Barney, James, soluciona o problema da falta de alguém para celebrar o casamento do seu irmão. A solução passa pelo seu pai realizar o casamento. Simultaneamente, Barney tenta juntar a sua mãe, de novo, com o seu pai, que entretanto é casado e tem filhos. Haverá mais coisas neste episódio, mas como não é fácil prestar atenção quando se está a dormir, fiquemos por aqui.

Certo é que se, apesar de menores, as audiências do programa continuam em bom plano, é por causa do efeito da expectativa. Ao longo destas 9 temporadas de HIMYM, muitas expectativas foram criadas. Os personagens eram empáticos, engraçados. A maioria dos episódios não falavam de nada – a fazer lembrar Seinfeld – e, às vezes, havia tempo para aqueles romances de domingo à noite, que cativavam e faziam lembrar Friends. Infelizmente, com o esticar da corda em nome de mais algum lucro, estes últimos momentos da série assemelham-se a uma prisão de ventre, misturada com hemorroidal a ser esfregada com sal. Dói tanto mais, quanto maior foi a relação que se estabeleceu com Ted, Barney, Robin, Marshall e Lilly. Estes dois últimos quase nem apareceram no último episódio.

Bem, sejamos masoquistas e esperemos por mais um episódio de HIMYM.

Veredicto: As piadas (mais uma vez) não resultam, os actores parecem estar em modo automático. Aliás, neste episódio os protagonistas foram os pais de Barney e James. O enredo roça o sofrível e é doloroso. Pior, já não parece existir esperança de melhoras. Precisa-se urgentemente de um Plot Twist. Sugestão: No dia do casamento Barney descobre que Robin mudou de sexo, sendo agora um homem, e mesmo assim decide casar-se com ela. Ted conta aos filhos “How I first Spank your mother” e Marshall e Lily decidem fazer um manage a quatre com uma mulher de barba (Robin) e um anão porto-riquenho.

 (única parte gira do episódio dura 10 segundos e está retratada na imagem acima. Lembram-se do episódio do ananás?)

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com