HIMYM- T. 9 ep. 7 No Questions Asked (com spoilers)

“Com a breca”, é a expressão que muitos irão dizer ao ver este episódio. Todavia, não porque o episódio surpreende pela positiva.

O capítulo passado mostrava a iminência de um confronto “Lilymarshaliano”, devido a este ainda não lhe ter contado que aceitou o emprego como juiz e já não irá para Roma.

No entanto, se a profissão deles fosse encher chouriço, o tecido de porco que envolve o enchido, rebentaria pelas costuras. Isto porque eles conseguem fazer um episódio, girar à volta da tentativa do roubo do telemóvel da Lily, para que ela não descobrisse o que Marshall fez.

É exasperante o facto de a série ter decidido parar de desenvolver. Pior, em cada final de episódio, é “sugerido” que no próximo é que vão acontecer coisas. É como ir para a Etiópia e oferecer fruta de plástico.

Quando o resumo do episódio consegue ser feito em duas linhas, é porque algo muito sério está a acontecer. Ou neste caso, não acontece nada.

O nome de Cristin Milioti (a mother)continua a surgir nos créditos, sem que ela apareça. E as cenas de preparação para o casamento e de pseudo-dúvidas do casal Barney e Robin, são enfadonhas.

Veredicto: Enfim, a paciência não será infinita. Se não houver sangue, mamas, piada e a mother nos próximos episódios, mais vale mudar para o Master chef, sempre se aprende alguma coisa.

image

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com