HIMYM- T.9 Ep. 12 – Rehersal Dinner

Se todos os episódios têm sido desoladores, neste novo capítulo de HIMYM  somos (finalmente) presenteados com algum desenvolvimento, se bem que não muito.

A vinte e duas horas do casamento, o episódio inicia-se com Barney algemado no escritório de um, suposto, gabinete de segurança do complexo do Laser Tag. Enquanto isso, Robin não parece nada satisfeita. Isto porque a essa hora deviam estar no jantar de ensaio para o casamento. É nesta altura que o episódio volta atrás e explica a estranha obsessão de Barney, por ter um jantar de casamento no sitio onde se joga Laser Tag. A seguir levamos com, mais um, flashback – já recorrentes nos últimos episódios – em que vemos o gang no bar do costume, a falar das partidas que Barney e Robin têm feito um ao outro. No final, todas as peças se unem e vemos uma espécie de plot-twist.

Posto isto, a verdade é que estes foram os melhores 20 minutos de HIMYM da última temporada. Barney voltou a ser Barney, até certo ponto. Robin readquiriu personalidade e Ted caiu no gelo e aleijou-se (ver Ted sofrer é sempre engraçado). Já Lilly e Marshal mal se viram neste episódio. No entanto, as piadas foram bem conseguidas. Os Flashbacks e Fastfowards serviram para dar ritmo e no fim, um desfecho fofinho, cheio de açúcar e o Ted a cair de cara no gelo (perfeito).

Veredicto: Estamos no 12º episódio e a vinte e duas horas do casamento. Faltando uma série de episódios até ao fim, a questão é saber o que vão fazer a seguir. Este episódio foi qualitativamente superior a todos os outros, mas provavelmente foi só fogo de vista. Em todo o caso, a história tem-se centrado acima de tudo em Barney e Robin. Daqui para a frente, os protagonistas provavelmente irão mudar.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com