HIMYM – T.9 Ep.13 – Bass Player Wanted (com spoilers)

Alvíceras meus senhores! HIMYM teve um episódio bom (vá, decente). Neste capítulo, finalmente vimos o gang todo reunido e com fogachos da, cada vez menos feia, mother.

Depois de Marshall ter ficado apiado a meio do caminho para o casamento, decide fazer uma caminhada, até perceber que aquela distância será impossivel de realizar. Felizmente, a mother passa por ele e dá-lhe uma boleia – agora ela já conhece Marshall, Lily e Barney. Voltando ao casamento, Barney descobre que Ted planeia ir para Chigago, um dia depois do casamento, e uma brofight inicia-se. Foi sol de pouca dura, pois a homossexualidade latente dos dois, subliminada em amizade, ultrapassa essa questão. Já Lily fumega de raiva e espera que Marshall chegue – e chega entretanto – para lhe infernizar a vida, por ele ter aceite o lugar de juiz e não lhe ter contado.

O que é que este episódio tem de bom? As dinâmicas, o ritmo e até uma situação parva, em que o vocalista da banda do casamento parece querer por toda a gente chateada. No fundo, os diálogos funcionam, as piadas são menos óbvias e, mais importante, a história evolui.

A dar o toque que faltava a esta temporada vem a futura Mrs. Mosby. Ela que, à primeira vista, é feia que dói, começa a compensar esse “pormaior” com quilos de carisma. A rapariga é de facto fofinha e engraçada. Se no mundo o mais importante fosse a personalidade, ela e as gordinhas de leggings fariam furor.

Assim, e após muito esperar, a série parece estar bem encaminhada, numa altura em que o final se aproxima. O desfecho pode parecer óbvio, mas talvez ainda haja espaço para surpresas. Evidente será que, nos próximos capítulos, seremos invadidos com uma lamechice pegada. Afinal de contas, neste momento, temos três casais na série, o que pode causar, um ou outro, jacto de vómito. Esperemos que o nível de algodão doce da série não seja insuportável.

 Veredicto: Se valeu a pena esperar? Talvez não. No entanto, ninguém adormecerá neste episódio e, quiçá, até se irá rir. A mother começa a ganhar muitos pontos e o Ted… Bem, o Ted continua a ser o Ted (para o bem e para o mal).

image

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com