Veronica Mars (2004-2007)

Veronica Mars foi uma daquelas séries que, quem viu, não mais esqueceu. Veronica era uma adolescente do secundário, que durante o horário escolar era uma aluna exemplar e dotada de um sarcasmo bem apurado, o que fazia que não tivesse muitos amigos.

No entanto, o que de tarde era apenas uma série adolescente, quando acabavam as aulas, tornava-se num thriller policial, em que Veronica era uma detective – assim como o seu pai – talhada para desmascarar os crimes mais macabros. Talvez por isso, VM tenha tido tantos fãs e muito fiéis (O spoon inclui-se nesse leque). Infelizmente, ter muitos fãs não é sinónimo de audiências (veja-se também o caso de Jericho). Ao fim de 3 temporadas (entre 2004-2007) esta bela série foi cancelada. Quem Também era bela era a actriz protagonista, Kristen Bell, ela seria uma das razões para que a série tivesse tantos fãs. Pior foi mesmo o final, um daqueles em aberto que exaspera e desespera toda a gente que desejava um final condigno.

Felizmente, em 2013, a Kickstarter chegou-se à frente para produzir o filme, desde que os fãs ajudassem no financiamento do mesmo. Foi exactamente isso que aconteceu e este ano vamos poder rever a bela Veronica. Desta vez em grande ecrã, o que dará toda uma nova oportunidade para os pervertidos reverem Kristen Bell em modo detetive, desta vez num ecrã bem maior.

Veredicto: VM era tudo o que um adolescente poderia esperar de uma série. A Kristen fica bem em formato poster, em qualquer quarto, de qualquer adolescente com borbulhas na cara. No entanto, era muito mais que isso. Tinha interpretações muito sólidas, uma banda sonora entre o rock e o indie, e um argumento sempre muito inteligente, com twists, cambalhotas à retaguarda e saltos mortais. Uma grande série que agora dará um (grande?) filme.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com