Rally

HIMYM T.9 Ep. 18 – Rally (com spoilers)

Ao fim de duas semanas de interregno, a série mais gozada pelo spoon (quando merece) está de regresso. Neste novo capitulo, Barney, que emborcou de mais, é encontrado praticamente inconsciente, no dia da sessão fotográfica do seu casamento.

Momento ideal para que o grupo “recorde” as suas últimas e futuras ressacas, fazendo uma promessa transversal: nunca mais iriam beber daquela maneira. Depois, através de uns fast forwards e flash backs, vamos andando de um lado para o outro, percebendo um pouco do que se passará no futuro.

Ponto positivo do episódio: a mother (ainda sem nome) volta a ter algum destaque, o Ted tem pouco, o Barney está inconsciente e… (esta é para o público masculino) A Robin curte com a Lily (vá, dão selinhos bem comportados), sendo esse momento o mais hilariante do episódio (sim, a palavra correta é hilariante e não excitante).

De resto, é mais um filler, onde pelo menos se conhece um pouco mais da mother. Não aquece nem arrefece; não sendo dos piores, em termos humorísticos, foi pouco pujante. Apesar de que, para quem seguiu a série, há uma série de referências a temporadas e momentos passados, que vão agradar aos fãs.

Vá pessoal, mais uns poucos episódios e isto acaba, estamos só à espera que o Ted deixe a mother e conte aos filhos que vai viver com Aníbal, o Camionista da transportadora de cenouras (ou qualquer outro artigo alimentício, não é relevante).

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com