David Duchovny-"Late Late" Show with Craig Ferguson, at CBS Television City in Los Angeles, 01/12/2011

David Duchovny em nova série da NBC sobre Charles Manson

A NBC “encomendou” 13 episódios de uma nova série, Aquarius, a John McNamara (In Plain Sight, Profit), que será produtor executivo, juntamente com Duchovny, Marty Adelstein (Prison Break) e a manager de Duchovny, Melanie Greene.

Esta nova série marcará o reencontro de Duchovny com o chefe do entretenimento da NBC, Bob Greenblatt, que deu luz verde à série Californication, enquanto presidente da Showtime, e trabalhou com ele na série Ficheiros Secretos.

Nas palavras do ator:

“Estou encantado por trabalhar com Bob Greenblatt outra vez e voltar à televisão em sinal aberto. Acho que Aquarius tem a chance de vir a ser uma série especial e mal posso esperar por começar.”

Em Aquarius, Duchovny irá desempenhar um polícia de Los Angeles com uma vida pessoal complicada, que procura, no final da década de 60, em conjunto com um colega mais novo, encontrar um criminoso local conhecido por atrair mulheres vulneráveis para a sua seita (Charles Manson).

O plano da série é seguir os acontecimentos e crimes iniciais de Charles Manson, não abordando o célebre assassinato em série organizado pela seita de Manson em Agosto de 1969 (matando, entre outros, a mulher grávida de Roman Polanski, Sharon Tate).

Fonte: Variety

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com