em

Depois de “Noé” Emma Watson irá protagonizar mais um filme de fantasia

Emma Watson irá ter um ano atarefado. Desta vez, o seu nome foi destacado para o franchise The Queen of the Tearling, um filme de fantasia que contará com a equipa de Harry Potter por trás e com David Heyman e a Warner Bros a produzir.

Assim, a carreira de Emma continua muito bem direcionada. Depois do blockbuster bíblico Noé – que continua a fazer sucesso na bilheteira mundial – avizinha-se mais um sucesso, nesta adaptação homónima da obra de Erika Johansen.

De acordo com o New York Post, o livro é em parte inspirado numa conversa de Barak Obama, enquanto ele era ainda senador. Em termos de história, as comparações com Guerra dos Tronos e Hunger Games multiplicam-se, sendo expectável que seja feito mais do que um filme.

É importante destacar que o livro de Erika Johansen ainda não saiu, mas que com esta publicidade toda, estará já bem lançado. Nestes livros (à partida uma trilogia), uma rainha de 19 anos chamada Kelsea Glyn (Watson), procura recuperar o trono da sua mãe falecida e o seu império, Tearling.

Ainda não há datas avançadas para a rodagem do filme.

Fonte: New York Post

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com