Richard-Gere-richard-gere-8692970-1600-1200

Turista Francesa Oferece Pizza a Sem Abrigo e descobre que é Richard Gere!

Uma turista parisiense em Nova Iorque ofereceu o resto da sua pizza a um sem abrigo – apenas para descobrir mais tarde que era Richard Gere – o que resultou no seu nome e imagem aparecerem nos jornais de todo o mundo.

Karine Gombeau, a turista francesa de 42 anos, protagonizou esta boa ação no bairro de Little Italy ao verificar que um sem abrigo andava a procurar no lixo e a beber cerveja num saco de papel. “Muito obrigado. Deus a abençoe.” retorquiu Gere, segundo Gombeau.

A turista não se apercebeu até mais tarde, quando viu num jornal dois dias depois que o homem a quem tinha oferecido o resto da sua pizza era Richard Gere, o famoso ator de Hollywood – avaliado em cerca de 100 milhões de dólares.

Mas então porque é que este foi confundido com um sem abrigo? Gere estava em Manhattan a filmar o seu próximo filme, Time Out of Mind, no qual protagoniza o papel de mendigo. Durante as filmagens do filme, que conta com as participações de Jena Malone e Kyra Sedgwick, tanto Gere como Sedgwick têm mantido a personagem entre a filmagem das cenas.

Time Out of Mind conta a história de um Nova Iorquino (Gere) que tenta retomar o contacto com a sua filha (Malone), enquanto luta para ter a sua vida de volta, após as circunstâncias o terem colocado num abrigo para mendigos. O filme está a ser realizado por Oren Moverman, conhecido por filmes como O Mensageiro.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com