lily-allen-2012-2

Lily Allen recusou papel em “A Guerra dos Tronos”

Lily Allen revelou que lhe foi oferecido um papel relativamente importante na série A Guerra dos Tronos, atuando com o seu irmão Alfie. Allen aparentemente recusou a hipótese de interpretar a princesa sanguinária Yara Greyjoy, pelo facto de envolver “demasiado incesto”.

Antes de Alfie ter integrado o elenco de A Guerra dos Tronos como Theon Greyjoy em 2011, este era mais conhecido por ser o protagonista de uma música no primeiro disco de Lilly Allen. Parece que este facto não passou despercebido aos produtores da HBO, que contactaram Allen para se juntar ao irmão no mundo de Westeros.

“Perguntaram-me se eu estaria interessada em desempenhar o papel de irmã do Theon”, explicou Allen num recente AMA (Ask Me Anything) no Reddit. “Senti-me desconfortável porque teria de andar de cavalo e ele (Theon) teria de me tocar e assim. Quando me disseram o que teria de fazer, agradeci e declinei”.

Apesar de Allen ter descrito o papel como uma “participação”, o papel de Yara é bastante grande: agora desempenhado por Gemma Whelan, a guerreira de Ironborn apareceu em seis episódios até agora.

Apesar de ter recusado a proposta, Lily Allen afirmou que ainda se encontra disponível para participar em A Guerra dos Tronos, mas que preferiria uma participação musical como a de Sigur Rós.

Lily e Allen ambos atuaram, ainda que em pequenos papéis, no filme Elizabeth de 1998.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com