17030-series-header

O verdadeiro Bernie, que deu origem a um filme homónimo de Richard Linklater, foi libertado da prisão e vai viver na garagem do realizador.

Bernie Tiede, o assassino retratado por Jack Black no filme de Richard Linklater (Depois de Amanhecer) de 2011, Bernie, será libertado da prisão na próxima terça, depois de ver reduzida a sua pena (que era perpétua). No entanto, para que isso acontecesse haviam umas condições que o tribunal queria ver satisfeitas. Resultado: para além de ter de pagar 10000 dólares, Bernie irá viver na garagem do realizador Richard Linklater.

De recordar que Bernie era um organizador de funerais e uma figura popular numa vila do Texas. Depois, após admitir ter morto Marjorie Nugent – no filme foi interpretada por Shirley MacLaine – uma viúva de 81 anos, e a ter enfiado no congelador, enquanto gastava o seu dinheiro, a sua vida alterou-se “ligeiramente”: desde 1999 que se encontrava preso. Aparentemente, o que fez o tribunal mudar de ideias, foram novas revelações sobre a vida pessoal de Bernie, que admitiu ter sido abusado sexualmente em criança.

Esperemos que a prenda de Linklater de boas vindas a Bernie não seja uma velhota de 81 anos.

Fonte: Entertainment weekly

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com