228_3

Steven Seagal regressa para “Força em Alerta 3″

Faz 22 anos desde que Steven Seagal salvou um navio de guerra em Força em Alerta, mas parece que Casey Ryback – a personagem de Seagal – poderá voltar para uma terceira incursão, já que este revelou estar a trabalhar em Força em Alerta 3.

Numa entrevista com a revista inglesa Big Issue, o ator de 62 anos revelou as suas ideias futuras, “Estou a tentar fazer o terceiro Força em Alerta… Estou também a tentar alguns filmes de artes marciais na China. Tenho imensos guiões e ideias diferentes.

Quando inquirido sobre a possibilidade do filme seguir para produção, Seagal simplesmente disse “Espero que sim“.

Com o cenário do primeiro filme num barco, e o segundo num avião, onde se passará este terceiro? Seagal disse, “Faria-o na Rússia“.

Em relação à popular série de filmes Os Mercenários, Seagal pôs de parte a ideia ao afirmar, “Eu simplesmente não gosto de algumas das pessoas envolvidas… A vida é demasiado curta para trabalhar com pessoas engraçadas… Existem boas e más pessoas em todo o lado, e há um conjunto de pessoas em Os Mercenários de quem gosto. Portanto está tudo bem.

Fonte: flickeringmyth.com

Apesar de ser webmaster deste belo sítio, ocupa-se também de presentear os leitores com delicadíssimas obras de arte literária (comummente chamadas de "Críticas") e fresquíssimas novidades do mundo da sétima arte.

    RELACIONADOS

    ARTIGOS POPULARES