THE MINDY PROJECT: Mindy (Mindy Kaling, L), Morgan (Ike Barinholtz, C) and Danny (Chris Messina, R) attend an art show in the "Wiener Night" episode of THE MINDY PROJECT airing Tuesday, Oct. 15 (9:30-10:00 PM ET/PT) on FOX. ©2013 Fox Broadcasting Co. Cr: Jordin Althaus/FOX

Série Para Quem Chega a Casa Tarde e Não Quer Pensar

The Mindy Project 

Nº de episódios: 109 (5 temporadas)

Duração: 20 min

Se fosse hoje esta série não entrava na América, a não ser que se passasse a chamar “Arian American Girl Project”. Feita a piada da praxe, apresentamos-vos Mindy, uma americana com raízes indianas, ginecologista de profissão, e encalhada de vocação.

Mindy trabalha numa clínica, mas raramente a vemos a trabalhar, no fundo, aqui o foco é sempre a procura do amor. Mindy Kaling, uma comediante bastante decente, mostra as vantagens competitivas de ser criadora, produtora e protagonista de uma série: She owns it! Uma espécie de Trump oriental da série que pode escolher qualquer par romântico.

Mindy é uma rapariga nos 30, recheada de referencias pop, e viciada em comédias românticas. Num registo de sitcom dos anos 90 (sem os risos enlatados), consegue ser uma espécie de 2 Brooke Girls, mas com mais piada, e menos mamas.

Ver as 5 temporadas de uma ponta a outra é um desperdício de tempo, porque a história é redonda, e fácil de acompanhar. No entanto, se já o fizeram, eis o nosso conselho: façam amigos novos, e saiam mais vezes.

Assim sendo, a vantagem desta série é o desapego. Ninguém fica triste se perdermos metade dos episódios, no entanto se chegarmos a casa tarde e não tenhamos estofo para uma série a sério, Mindy dá-nos conforto, muitas vezes dá o “kick” perfeito para adormecermos e…de vez em vez…até nos faz rir.

As gags estão recheadas de referencias a cultura americana, muitas piadas sexuais, e aquele nonsense que, apesar de não ser nada novo, funciona. Quanto ao elenco, para além de Mindy, temos várias participações especiais de malta famosa e o grande Chris Messina, que interpreta Danny, um dos colegas de Mindy, e talvez o tipo com mais talento da série. 

Posto isto, se não tiverem nada para fazer, nem ideias, ou vontade, liguem na Fox Comedy e espreitem a Mindy.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com