maxresdefault (2)

Sugestão Para Domingo à Tarde #61: Wanderlust – Amor e Outras Cenas

Para este Domingo de ressaca, e porque rir é o melhor remédio (mas cuidado com esse estômago fraco, amigos), deixamos aqui a sugestão de uma comédia fácil de digerir (sabemos que é o que precisam).

Wanderlust ou Amor e outras cenas (palminhas para estas traduções fantásticas! – quem raio toma conta disto, já agora?!), conta-nos a história de um casal, George e Linda, que se vê numa situação financeira difícil e decide partir rumo a Geórgia, onde planeiam ficar com o irmão de George, Rick. A caminho de sua casa, vão dar a uma comunidade chamada Wanderlust, com muitos hippies envolvidos. Na noite que lá passam ficam deslumbrados: erva, amor, simpatia, liberdade, sexo… Quem não gostaria? Foi esta a pergunta à qual as personagens chegaram após se verem, momentaneamente, num ritmo de vida que não estava a ser do seu agrado. Assim, decidem regressar à mesma onde descobrem que, afinal, as coisas não são bem como pareceram ser.

Paul Rudd e Jennifer Aniston têm uma boa química e isso claramente resulta no ecrã. O resto do elenco tem também as características certas para que seja impossível não darmos por nós a rir-nos com vontade. Contudo, como acontece com todas as comédias, algumas cenas são tão ridículas quanto estúpidas, o que acaba por fazer com que as mesmas caiam em exagero. Mas se dispostos a ignorar este facto – não são assim muitas, só umas 2 ou 3 – prometemos que este filme acaba por ser uma lufada de ar fresco durante 98 minutos.

E, já agora, não é todos os dias que vemos Aniston a fumar uma ganzinha, certo?

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com