HIMYM T.9 Ep. 19 – Vesuvius (com spoilers)

Este foi, sem dúvida, o melhor episódio da temporada. Esta afirmação não é feita por este ter sido o capítulo com mais piada, ou com mais história, apenas por ter sido o mais natural, o menos forçado.

No entanto, o que torna estes 20 minutos tão especiais é o penteado do Ted, versão 2024. Aquilo é uma espécie de capachinho lambido, com veemência, por um qualquer exemplar de gado bovino – só por isso vale a pena ver HIMYM.

Para além disso, fomos presenteados, finalmente, com um momento em que mother aparece em simultâneo com Ted, mais do que 2 minutos. A verdade é que eles demonstram uma química e uma naturalidade tão grande que quase que se duvida da “mariquice” de Ted.

Contextualizando: Estamos em 2024 e Ted conversa com mother sobre não terem mais histórias novas para contar um ao outro. Nessa altura, somos “puxados” para trás e regressamos ao casamento de Robin e Barney, onde este último aparenta estar com dificuldades em escolher o fato e Robin apresenta dificuldades em se aperceber que é o dia do seu casamento. As situações de humor presentes não são de rebolar no chão a rir, mas cumprem e são espontâneas, conseguindo incorporar todos os membros do gang. Depois, o episódio segue com naturalidade e dá-nos ainda informação relevante acerca de uma das personagens. Não sendo brilhante, Vesuvius, é do que melhor se viu esta temporada, conseguindo empolgar nesta reta final da série.

Colherada Final
  • Capachinho lambido de Ted
  • Graçolas

Veredito

Muito superior aos restantes episódios da temporada, por juntar todos os elementos que fizeram esta série resultar, sem forçar a piada, ou o ridículo das situações.

RELACIONADOS

ARTIGOS POPULARES