ruben_fleischer_adam_mckay_rawson_thurber

Começam a surgir os primeiros nomes dos possíveis realizadores de “Ant-Man” após o abandono de Edgar Wright

A Marvel está a fazer tudo por tudo para manter a data de estreia de Ant-man para dia 17 de julho de 2015. Para isso precisa de encontrar um realizador – depois do abandono já noticiado de Edgar Wright. Fontes indicam que os principais candidatos serão Rawson Marshall Thurber (Trip de Família), Adam McKay (Anchorman e Anchorman 2)  e Ruben Fleischer (Zombieland).

Outras fontes também falaram que Jonathan Levine (Warm Bodies e 50/50) também poderia estar nesta mini-lista de desejados, mas ao que tudo indica, ele não estará interessado.

Veremos quem é o escolhido – o Spoon aposta e Adam McKay.

Atualizado

The Hollywood Reporter noticiou agora que McKay decidiu não realizar o filme. Vale a pena recordar que Edgar Wright abandonou recentemente o cargo de realizador de Ant-Man devido a diferenças criativas. A Marvel continua assim em busca de um cineasta para realizar Ant-Man.

Fonte: The Hollywood Reporter

Actualização nº 2

Dias depois de Adam Mckay ter recusado ser realizador de Ant-Man, desta vez foi a vez de Rawson Thurber rejeitar.

Desta feita, depois do abandono de Edgar Wright, a lista de sucessores continha três nomes que a marvel desejava. Neste momento resta um, Ruben Fleischer. Veremos o que acontece desta vez.

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com