peyton.reed_.ant_.man_

Agora é Oficial: a Marvel já arranjou realizador para “Ant-man”

Agora é oficial; a Marvel finalmente encontrou realizador para o seu Ant-man, sendo que a opção recaiu para Peyton Reed. Adam Mckay, que recusou realizar este projeto, estará inserido como argumentista. Esta notícia já foi confirmada no site da Marvel no dia de ontem.

Depois de Edgar Wright ter desistido do projeto em 23 de maio, a Marvel iniciou conversações com vários realizadores, com a esperança de encontrar alguém a altura, conseguindo manter a data de lançamento do filme para 17 de julho de 2015. Alguns dos nomes incluíam McKay, Ruben Fleischer e Rawson Marshall Thurber. Só mais tarde surgiu o nome de Peyton, acabando por ser este o único a aceitar.

Do elenco da obra, protagonizada por Paul Rudd, fazem ainda parte Michael Douglas, Evangeline Lilly, Michael Pena, Corey Stoll e Patrick Wilson.

Entretanto a Marvel revelou mais detalhes sobre a sinopse do filme, que se centrará na personagem de Rudd, Scott Lang, um homem com a capacidade de encolher, aumentando a sua força. Nesta obra ele terá de abraçar a carreira de super-herói e ajudar o seu mentor, Dr. Hank Pym (Douglas), a proteger o segredo atrás do fato de Ant-man e a salvar o mundo.

Quanto ao realizador Peyton Reed, ficou conhecido por Tudo Por Elas (2000), um filme protagonizado por  Kirsten Dunst e Eliza Dushku. Mais recentemente, realizou a comédia romântica Sim! (2008), com Jim Carrey e Zooey Deschanel.

Fonte: The Hollywood Reporter

ARTIGOS POPULARES

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com