michael-bay-transformers4622(1)

Michael Bay sobre os críticos de “Transformers”: “Deixem-nos odiar, irão vê-lo na mesma”

Se há pessoa que não se deixa afetar, ou mudar, pelas críticas, é Michael Bay. Nesse sentido, na franquia Transformers, nota-se até um progressivo despreocupar com coisas “pouco importantes” como desenvolvimento de personagens, uma história bem sustentada. Isto porque, Michael crê que, independentemente do que ele filme, as pessoas irão ver – o pior, é que, as receitas vêem-lhe dando razão.

Agora, quando a MTV questionou o realizador sobre os “fanboys” que criticam toda a saga, obteve uma resposta muito exemplificativa daquilo que é Michael Bay. Segundo  próprio, mesmo os que odeiam, irão vê-lo na mesma: “Eles adoram odiar, e eu não quero saber; deixa-os odiar. Eles irão vê-lo na mesma.” (O Spoon por questões profissionais teve mesmo de ver).

Certo é que, isto parece estranhamente verdade pois, Transformers: A Era da Extinção, prepara-se para ser o primeiro blockbuster de verão a arrecadar 100 milhões de dólares nos primeiros dias de exibição, em terras do Tio Sam.

Ao que parece, Bay também não se preocupa com o feedback dos críticos, e ainda bem para a auto-estima dele porque, até ver, está com 17% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, o que já não é nada de novo para ele. Citando Jorge Jesus, para ele são “peaners”.

Fonte: The Wrap

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com