toriko-le-plein-d-infos-sur-dbz-battle-of-gods-image-et-video-ivdbz-2286659

O novo Dragon Ball Z: Battle of Gods terá um lançamento limitado nos EUA e Canadá

A FUNimation Entertainment anunciou que Dragon Ball Z: Battle of Gods  irá chegar a mais de 350 ecrãs pelos Estados Unidos da América e Canadá para um lançamento limitado a 5,6,7 e 9 Agosto.

Uma história original de Akira Toriyama, Battle of Gods segue Beerus, o antigo e poderoso Deus da Destruição, na sua procura por Goku depois de ouvir as histórias de como o herói venceu Frieza. Com o perigo para a humanidade a aumentar, Goku têm de ascender ao nível de um deus Super Saiyan para parar Beerus na sua destruição da Terra e do Universo.

“Estamos muito contentes por trazer Battle of Gods aos cinemas de todo país neste Verão”, disse Gen Fukunaga, CEO e Presidente da FUNimation Entertainment. “Dragon Ball Z tem sido uma grande parte de tudo o que fazemos na FUNimation e, falando como um fã, não consigo esperar para vê-lo em grande ecrã.”

FUNimation promete “muito mais para anunciar” num futuro próximo. Por enquanto, o site oficial é a melhor fonte de informação acerca do tema.

Apesar de ser webmaster deste belo sítio, ocupa-se também de presentear os leitores com delicadíssimas obras de arte literária (comummente chamadas de "Críticas") e fresquíssimas novidades do mundo da sétima arte.

    RELACIONADOS

    ARTIGOS POPULARES