DEZASSETE FILMES DE INGMAR BERGMAN COM NOVAS EDIÇÕES EM DVD

Rejubilem cinéfilos, rejubilem! A partir desta semana e até dezembro, a Leopardo Filmes lançará novas edições em DVD de dezassete filmes do lendário realizador sueco Ingmar Bergman. A Máscara (Persona) e Morangos Silvestres, ambos em versões restauradas, são os primeiros filmes desta Coleção e já podem ser encontrados nos locais de venda habituais.

Esta iniciativa vem da sequência da reposição dos filmes do realizador, que levaram mais de 20 mil espectadores aos cinemas de todo o país, no início do ano. Todos os filmes, dez deles em versões restauradas, serão editados ao longo dos próximos meses.

Em setembro chegam às lojas Sétimo SeloFanny & AlexandreMónica e o Desejo e Cenas da Vida Conjugal, todos eles em versões restauradas.

Em outubro seguem-se Lágrimas e SuspirosSonata de Outono (versão restaurada), Em Busca da VerdadeO Silêncio e Sorrisos de Uma Noite de Verão (versão restaurada).

Depois, já no mês de novembro chegam-nos Um Verão de Amor (versão restaurada), Da Vida das Marionetas e Ritual e o Olho do Diabo.

Finalmente, já em dezembro, estarão disponíveis os dois últimos títulos da Coleção Bergman: Uma Lição de Amor e A Prisão, uma das primeiras longas-metragens do cineasta.

Cada DVD tem o custo de 9,99 €.

Aproveitem!

RELACIONADOS

ARTIGOS POPULARES

O Spoon está à procura de novos colaboradores! Envia a tua candidatura para:AQUI