2010_kick-ass_005

Mark Millar não sabe se haverá “Kick-Ass 3”

Em 2010, Kick-Ass foi uma onda refrescante vinda das adaptações de BD. Baseado na BD ultra-violenta de Mark Millar e realizado por Matthew Vaughn, seguia um rapaz chamado Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson), que decidiu começar a combater o crime, apesar da falta de treinos e de super-puderes (ele era apenas resistente à dor).

Em 2013 foi lançada a sua sequela, Kick-Ass 2, realizada por Jeff Wadlow. Desta vez a personagem Hit-Girl (Chloe Grace Moretz) juntava-se definitivamente a Dave para combater o mal. Este filme contava ainda com uma curta participação de Jim Carrey – que mais tarde se recusou a promover o filme, por o considerar excessivamente violento. 

Apesar de não ser um mau filme, não conseguiu convencer nas bilheteiras. No entanto, ficava a faltar um terceiro capítulo para finalizar a história. A viabilidade dessa nova obra pode depender do sucesso da nova adaptação de Matthew Vaughn a uma BD de Mark Millar: Kingsman: The Secret Service, que sairá em Fevereiro de 2015, na mesma altura de 50 Shades of Grey.

Veremos o que acontecerá.

Fonte: Deadline

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com