img_757x426$2014_10_04_14_53_11_408748

Morreu Rodrigo Menezes, tinha 40 anos

Rodrigo Menezes, ator de 40 anos celebrizado em diversas telenovelas, foi encontrado morto em casa este sábado, segundo reporta a TVI. As circunstâncias em que se deu a morte do actor ainda não são conhecidas.

O caso já foi entregue à Polícia Judiciária que ainda não descartou nenhum cenário. Amigos do actor dizem, no entanto, que este poderá ter sofrido um ataque de epilepsia, não tendo conseguido pedir ajuda. A autópsia deverá acontecer na segunda-feira.

A notícia foi confirmada pela directora de Conteúdos e Marketing da TVI, Helena Forjaz. A responsável diz ter sido alertada pela actriz Rita Pereira, amiga próxima de Rodrigo Menezes. Menezes era desde 2003, actor exclusivo da TVI, tendo começado nessa estação com a Telenovela Saber Amar. Todavia a sua estreia na TV deu-se 4 anos anos, na Telenovela da RTP1, Lenda da Garça (1999).

Para além disso, também teve uma fugaz carreira enquanto cantor, chegando a lançar um CD, mas acabou por se dedicar quase em exclusivo às telenovelas da TVI, tendo protagonizado diversas obras de ficção para a estação.

Fonte: Público

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com