Terminator_Genisys_3

Trailers! – Opinião semanal dos Trailers da Actualidade

Nesta semana, em Trailers!, Temos robôs novos, robôs muito velhos e um casal que quer ter 20 anos outra vez. Let’s look at the trailers!

Vice (2015)

Realizador: Brian A. Miller

Bruce Willis é o representante de um resort habitado por robôs à mercê de clientela doentia com um desejo de os subjugar. Uma robô decide quebrar o ciclo de abuso e parte em busca de vingança.

Acção é a única tábua de salvação deste trailer que consegue complicar a apresentação de uma sinopse muito simples. Apesar de levantar algumas questões filosóficas interessantes, certamente não será mais do que um aspirante a Blade Runner.

Vice tem data de estreia nos Estados Unidos da América a 16 de Janeiro de 2015.

While We’re Young (2015)

Realizador: Noah Baumbach

Um casal de meia-idade apercebe-se do que falta na sua vida depois de conhecer uma jovem família feliz.

Ben Stiller, Naomi Watts, Adam Driver e Amanda Seyfried fazem parte do elenco de luxo que o realizador de Frances Há utiliza para nos fazer chegar mais uma comédia sobre pessoas à procura da felicidade. Já estreou nos festivais de cinema de Nova Iorque e de Toronto e recebeu boas críticas e segundo o trailer são bem merecidas.

While We’re Young tem estreia marcada para dia 27 de Março de 2015 nos EUA.

Terminator Genisys (2015)

Realizador: Alan Taylor

Kyle Reese vai ao passado salvar Sarah Connor e descobre que esta já está a par do perigo que correr e do que se sucederá no futuro de onde vem Kyle.

Esta espécie de reboot é uma homenagem ao melhor que James Cameron nos deu quando realizou os dois primeiros filmes Exterminador Implacável: várias referências, um Schwarzenegger velhote e um 30 anos mais novo e muita acção. A cereja no topo do bolo é a Emilia Clarke a dar-nos esperança de que será uma espetacular Sarah Connor. Só é pena ainda não termos visto Matt Smith, ex-Doutor, em acção.

Terminator: Genisys estreia a 1 de Julho de 2015