avengers age of ultron

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Após um longo hiatus, esta simples rubrica semanal está de volta e dá-nos um pequeno olhar sobre estreias marcadas para breve. Destaque da semana: Owen Wilson.

No Escape (2015)

Realizador: John Eric Dowdle

Depois de um pai de família emigrar para a Malásia, o país mergulha num clima de instabilidade causado por um golpe de estado. Owen Wilson fará de tudo para escapar e salvar a sua família de uma onda de violência.

Apesar da premissa pouco original, o argumento nas mãos dos irmãos Dowdle (The Poughkeepsie Tapes, Devil) confere alguma credibilidade ao sucesso do projecto. A escolha do elenco principal é no mínimo interessante: Owen Wilson é um novato em filmes de acção, Lake Bell participa mais frequentemente em projectos indie e Pierce Brosnan parece ser o único veterano que já mostrou o que vale neste género.

Estreia marcada nos EUA a 2 de Setembro de 2015.

Os Vingadores: A Era de Ultron (2015)

Realizador: Joss Wheadon

Os Vingadores: A Era de Ultron dispensa apresentações. É um dos blockbusters mais aguardado do ano e tanto nerds como membros do público em geral, estão em pulgas para o ver. O terceiro (e provavelmente o último) trailer mostra algumas cenas interessantes do enredo, mas o destaque vai para as primeiras imagens do personagem The Vision, protagonizado por Paul Bettany.

Estreia marcada em Portugal para 30 de Abril de 2015.

Self/less (2015)

Realizador: Tarsem Singh

Um homem de sucesso que vê a sua vida a chegar ao fim utiliza a sua fortuna para prolongar a sua vida.

Ben Kingsley e Ryan Reynolds são os protagonistas de Self/less, uma história cujo lema é “a imortalidade tem um preço”. Este pedaço de pseudofilosofia, aliado ao bom elenco e bons valores de produção apresentados no trailer pode ser uma receita vencedora para uma obra de ficção científica.

Self/less estreia em Portugal a 23 de Abril de 2015, três meses antes da estreia norte-americana.

ARTIGOS POPULARES