Estreias da Semana
Data
30 May 2015
1423594985_pitch-perfect-zoom

Um Ritmo Perfeito 2 (Pitch Perfect 2, 2015)

Pitch Perfect 2, ou em português Um Ritmo Perfeito 2, é um musical com alguma comédia à mistura, dirigido por Elizabeth Banks e escrito por Kay Cannon, e que estreará em Portugal na próxima quinta-feira, dia 21 de Maio de 2015. Pitch Perfect 2 é o segundo filme, sendo que o primeiro obteve um grande sucesso em 2012.

No primeiro filme, as Bellas, cantoras acappella da Universidade de Barden, já conquistaram a fama. Agora, elas terão de representar os Estados Unidos no maior evento para os grupos de acappella, o Mundial.

Desta vez, as Bellas enfrentaram os melhores grupos de todos os tempos e de todos os países, entre eles, o grupo The Sound Machine.

Depois do incidente que aconteceu no Lincoln Center, quando as Bellas cantavam para o Presidente dos Estados Unidos da América, este grupo vê-se agora determinado para recuperar a sua reputação, assim como o seu ritmo, numa competição internacional em que nunca uma equipa americana venceu.

Este filme conta também com outras problemáticas, como o facto da líder do grupo, Beca Mitchell (interpretada pela atriz Anna Kendrick) arranjar um estágio num estúdio de música, e não se focar tanto na vitória do Mundial, como as restantes Bellas.

No entanto, neste novo filme assistimos a uma nova adição ao grupo, Emily (interpretada pela atriz Hailee Steinfeld), que irá trazer não só “sangue fresco” ao grupo, como também uma canção original e que faz parte da banda sonora da cantora, Jessie J, Flashlight.

Pitch Perfect 2 é como não poderia deixar de ser um filme em que o ritmo tornará a tarefa de ficar sentado e quieto quase impossível. E como este filme não é só sobre música, junta-se uma pitada de comédia e um pouco de sarcasmo aos preconceitos da sociedade de hoje.

Colherada Final

Veredito

As Bellas estão de volta, e vêm melhor do que nunca. Depois da humilhação frente ao presidente dos Estados Unidos da América, as Bellas são retiradas das competições e do circuito acappella. A fim de recuperar o seu estatuto, as Bellas tem de vencer o Mundial. Com novos amigos e antigos rivais, qual será o desfecho para este grupo de cantoras acappella?

7/10

RELACIONADOS

ARTIGOS POPULARES