Destaques do Mês
Data
18 November 2015
pants

Sugestões para Domingo à Tarde #11 – Sisterhood of the Traveling Pants (2005), Ken Kwapis

Vamos dividir-nos, ok? Os meninos vão ver isto com os seus amigos para poderem gozar à vontade e arranjar um jogo de bebida; as meninas vão ver isto com as amigas e prometer que vão ser besties para sempre. Pode ser?

Esta é a história de 4 melhores amigas que se separam pela primeira vez nas férias do verão e, para se manterem unidas, vão enviando um par de calças (com uma publicidade escandalosa à Levis) umas para as outras, com cartas a contar o seu Verão. Hoje criariam uma conversa de grupo no Whatsapp, não haveria livro, nem filme e o Mundo seria mais triste. O filme, feito a partir do livro de Ann Brashares, conta com a Rory Gilmore (Alexis Bledel), a Betty Feia (America Ferrera), a última interna estranha do House (Amber Tamblyn) e a Serena van der Woodsen (Blake Lively). São adolescentes e é um filme bastante previsível – cada uma vai ter um romance de verão com percalços mas final feliz e, no fim de contas, o mais importante vai ser a Amizade. Oh que lindo. Até as meninas vão considerar transformar isto num jogo de bebida. Ou chorar muito, dependendo da altura do mês (ou da vida…).

Tem a piada de os grupos de 4 raparigas tentarem fazer correspondências com as personagens e de não ser só mais um filme sobre um casalinho apaixonado. Há casalinhos apaixonados, mas primeiro vem a ligação entre 4 miúdas que cresceram juntas, que nem podem dizer que mudaram a vida umas das outras porque construíram essas vidas juntas.

Meninos: Shot cada vez que alguém falar da magia das calças.

Até para a semana! (Em que não vamos falar da Sisterhood of the Travling Pants 2 (2008), nem de como vão lançar o 3 em 2016)

  • https://www.facebook.com/app_scoped_user_id/863368603716482/ Rafaela Rolhas

    Sim *.*

RELACIONADOS

ARTIGOS POPULARES