mad max 2

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Após uma curta pausa, o Cinespoon mostra aos seus leitores quais são os trailers que deviam ter visto durante a época festiva.

Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road, 2015)

Realizador: George Miller

Está lançado o primeiro trailer completo da sequela à saga de Max, agora interpretado pelo talentoso Tom Hardy. O que vemos aqui é mais do que vimos em Novembro passado: a promessa de um blockbuster repleto de acção frenética,  fusão perfeita entre efeitos práticos e CGI e um ambiente pós-apocalíptico muito retro-futurista.

Mad Max: Estrada da Fúria estreia nas salas de cinema portuguesas a 14 de Maio.

Chef’s Table (2015 – ?)

Realizador: David Gelb

Um documentário que acompanha seis chefes de cozinha na sua busca por atingir um novo patamar culinário. Gelb, responsável pelo aclamado Jiro Dreams of Sushi (2011), é o realizador indicado para esta série a estrear na plataforma Netflix. Pelo trailer, Chef’s Table aparenta ser indicado não só para os amantes de cozinha, mas também para os amantes de boa cinematografia: duas das melhores coisas da vida.

Chef’s Table estreia a 26 de Abril na plataforma Netflix.

The D Train (2015)

Realizadores: Andrew Mogel e Jarrad Paul

Dan (Jack Black), após descobrir que Oliver (James Mardsen), um amigo de adolescência, tornou-se numa importante figura em Hollywood faz de tudo para o trazer à reunião da sua turma do secundário.

Depois de um longo período de inactividade, será que Jack Black está de volta para fazer boa comédia? Talvez. O enredo é simples, mas o trailer apresenta-se de uma forma interessante, sem revelar muito mais do que a premissa. É de louvar o facto que de escapa a um dos piores pecados que os trailers de filmes de comédia podem cometer: dar ao espectador a sensação de que todas as piadas do filme cabem num pequeno clip.

The D Train ainda só tem estreia marcada nos Estados Unidos, a 8 de Maio.

O que ver a seguir

The 33 (2015)

Realizadora: Patricia Riggen

The 33 ainda não tem data de estreia.

The Gift (2015)

Realizador: Joel Edgerton

The Gift estreia a 31 de Julho nos EUA

Amy (2015)

Realizador: Asif Kapadia

Amy estreia a 3 de Julho no Reino Unido.