colin farrell

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Na segunda edição de Abril, o destaque vai para o bigode de Colin Farrell.

True Detective Temporada 2 (2014 – ?)

Creador: Nic Pizzolatto

Eis que chegam as primeiras imagens da nova temporada da tão aclamada série da HBO, True Detective.
Deixando de parte os personagens da primeira temporada, o protagonismo é agora dividido entre Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e Rachel McAdams.
Mesmo que este teaser não apresente nada de novo quanto ao enredo deste novo capítulo, é bom ver finalmente o elenco em acção.

A segunda temporada de True Detective terá 8 episódios e estreia a 21 de Junho na HBO norte-americana.

ME AND EARL AND THE DYING GIRL (2015)

Realizador: Alfonso Gomez-Rejon

Uma das surpresas da última edição do festival de cinema de Sundance, Me and Earl and the Dying Girl conta a história de dois amigos, colegas do secundário, com uma paixão por criar projectos cinematográficos pouco vulgares, que decidem fazer um filme para uma amiga que sofre de leucemia.

O primeiro trailer mostra uma história repleto de sentido de humor e com a quantidade certa de drama para por qualquer adulto de peitaça peluda a chorar, Me and Earl and the Dying Girl será um forte candidato a melhor filme indie de 2014.

Me and Earl and the Dying Girl tem estreia marcada a 12 de Junho nos EUA.

Homem-Formiga (Ant-Man, 2015)

Realizador: Peyton Reed

Marvel e Disney lançaram o primeiro trailer do seu novo super-herói, Ant-Man. Protagonizado por Paul Rudd, Ant-Man, conta a história de Scott Lang, um ladrão com a oportunidade de se redimir.

Mostrando boas cenas de acção, um elenco charmoso, e principalmente, com o humor típico dos filmes da Marvel, Ant-Man parece estar no caminho certo para ganhar um lugar com resto dos Vingadores nos corações dos espectadores.

Veremos como se dará Ant-Man, a 30 de Julho nas salas de cinema portuguesas.