johnny_depp_kevin_smith_a_l

Johnny Depp e Kevin Smith trazem filhas para novo projeto

Johnny Depp e Kevin Smith vão juntar-se para um novo projeto caracterizado como “um filme de banda-desenhada”, e vão trazes as suas filhas para isso. Yoga Hosers, um filme de ação e aventura irá ter Lily-Rose Depp (filha de Johnny) e Harley Quinn Smith (Kevin Smith). 

Yoga Hosers será o seguimento de Tusk – filme do realizador que tem estreia no festival de Toronto em setembro – sendo a segunda obra da trilogia True North, que será composta por filmes baseados em mitos da cultura canadiana.

Aliás, quase todo o elenco de Tusk volta para Yoga Hosers, incluindo Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman e Harley Morenstein. Os novos elementos do elenco serão Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes.

Yoga Hosers, escrito também por Smith, irá centrar-se em Colleen Collette (Lily-Rose Depp) , uma aficionada do yoga de 15 anos, e Colleen McKenzie (Harley Quinn Smith), uma rapariga que tem um trabalho depois da escola, numa loja de conveniência. Depois um demónio ancestral surge das profundidades da crosta canadiana e ameaça a terra. Nessa altura as “Colleens” juntam forças com Johnny Depp para desancar o demónio.

Fonte: The Hollywood Reporter

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com