Antevisão: Hannibal 2ª Temporada (com Spoilers)

O canal AXN convidou e o CineSpoon esteve presente no visionamento para a imprensa do início da próxima temporada de Hannibal. O texto que vão ler contém spoilers dos 2 primeiros episódios da 2ª temporada.

O final da última temporada levou à prisão de Will Graham, acusado do homicídio de Abigail Hobbs entre outros crimes cometidos pelo doutor Lecter, que escapa sem consequências.

No seguimento do encarceramento, Will vê-se sem ninguém que acredite nele e lança acusações contra Hannibal, aparentemente sem fundamento. Apesar de tudo, Jack Crawford continua a lidar com assassinos psicóticos e requisita a ajuda de Will, na prisão, ao estilo de O Silêncio dos Inocentes.

Mesmo com Will na cadeia, Hannibal ainda está longe de ficar livre de problemas e junta-se à equipa de Jack, ocupando o cargo que Will deixou vago, de forma a estar sempre um passo à frente da investigação.

Todo o entusiasmo da primeira temporada é transportado para sua sucessora, repetindo a fórmula de sucesso e desenvolvendo a narrativa na tão viciante corrida de gato e rato entre Hannibal e Will.

A segunda temporada de Hannibal estreia a 28 de Fevereiro nos EUA e a 6 de Março no AXN português.

ARTIGOS POPULARES