rush

Rush: Antevisão da 1ª Temporada (2014)

Rush é uma série criada por Jonathan Levine (50/50), em 2014. Contudo, apenas ontem chegou aos pequenos ecrãs em Portugal.

A série conta a história de um médico, Dr. William P. Rush (interpretado pelo actor Tom Ellis), mas que não é um médico como os outros. Rush odeia hospitais e por isso exerce o seu ofício a quem lhe pagar mais. É muito discreto acerca do seu trabalho, desde que o cliente consiga pagar os seus serviços em dinheiro vivo.

Apesar das relativas semelhanças entre a série Rush e Dr. House, a verdade é que não se podem comparar. Apesar de Rush ser viciado em drogas e comprimidos, egocêntrico, presunçoso e contudo o melhor médico que existe, assim como House, a verdade é que esta série não chega nem aos calcanhares de Dr. House, sendo essa menor qualidade a razão de ter sido cancelada prematuramente.

No entanto, para quem gosta de séries sobre casos médicos, Rush será interessante de ver. Tem um bom argumento, em que as personagens são claras, de vez em quando tem um pouco de humor, e sobretudo retrata situações reais.

rush 2

No 1º episódio, da 1ª e única temporada desta série, Will Rush tem de tratar um actor famoso que partiu o seu pénis, um traficante de droga que levou um tiro, e também ajuda um jogador famoso a encobrir um caso de violência doméstica.

Will Rush, que parece viver sem quaisquer preocupações e que inclusive já teve inúmeros problemas judiciais, aparentando não ter quaisquer sentimentos por mulheres – até que na festa de anos do seu afilhado reencontra o seu primeiro e único amor, Sarah Peterson (interpretada pela actriz Odette Annable). Rush conta também com a ajuda da sua assistente, Eve Parker (interpretada pela actriz Sarah Habel), na resolução dos casos médicos pouco confecionais.

 

Nome: Rush

Slogan: Bom doutor com maus hábitos.

Estado: Série Cancelada

Realizador: Jonathan Levine

Data de lançamento: 2014 (2015 em Portugal)

Elenco: Tom Ellis, Larenz Tate, Sarah Habel, Rick Gonzalez Odette Annable e Rachel Nichols