Chefes Intragáveis 2 (Horrible Bosses 2, 2014)
Mais um ano, mais uma sequela desnecessária.
Horrible Bosses 2 segue obviamente a fórmula do seu predecessor. Os 3 personagens principais protagonizados por Jason Bateman, Jason Sudekis e Charlie Day, veem-se mais uma vez, a serem espezinhados por um patrão mau, nesta iteração, o sempre excelente Christoph Waltz. Numa tentativa de não se replicar exatamente o mesmo filme, em vez de tentarem matar o patrão, tentam raptar-lhe o filho. Como é óbvio, a ideia corre mal e vários momentos desastrados se seguem.
Mas o filme será mesmo tão mau, como é desnecessário? Espantosamente não. Os 3 protagonistas continuam com uma grande química e o resto do elenco mais uma vez, cumpre bem o seu papel. Jennifer Aniston, a menina bonita de Friends, profere javardices sexuais de uma forma extremamente divertida e Jamie Foxx também rouba umas cenas aqui e ali. Sem nunca se aventurar muito, o filme sabe bem o que é, e dispara uma rajada de piadas, muito direcionadas para o público masculino entre os 18 a 35 anos, que às vezes acertam no alvo, outras vezes acertam ao lado.
Colherada Final
Veredito
Uma sequela desnecessária que deverá agradar a quem gostou do filme anterior. Tem momentos que facilmente providenciam uns risos ou uns sorrisos mas nunca se torna em algo memorável.