Destaques do Mês
  • The Conjuring 2 – A Evocação
  • Sugestão para Domingo à Tarde #36: Out of Africa (Sydney Pollack, 1985)
  • A Rainha do Deserto (Queen of the Desert, 2015)
Data
25 August 2016
mad max

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Nesta seman, em Trailers! a qualidade desce a pique. Let’s look at the trailers!

Mad Max: Fury Road

Realizador: George Miller

“O meu mundo é fogo e sangue” são as palavras que Tom Hardy profere na abertura do teaser, interpretando Max, um ex-polícia que tenta sobreviver num cenário pós-apocalíptico. O que não disse é que além de fogo e sangue há muito pó, gangues surreais e uma mistura perfeita de efeitos visuais práticos com CGI. Com um ritmo frenético e uma banda sonora épica, se o filme seguir as passadas do teaser, Mad Max pode ser um dos grandes filmes de 2015.

Mad Max: Fury Road tem data de estreia portuguesa marcada para 14 de Maio de 2015.

Kingsman: Serviços Secretos

Realizador: Matthew Vaughn

Um arruaceiro é convidado a pertencer a uma organização secreta que protege o mundo de ameaças ocultas. Matthew Vaughn, realizador de Kick-Ass e X-Men: O Início, está de volta e apresenta-nos no 3º trailer de Kingsman um filme repleto de acção, bom humor e um elenco de luxo, com Samuel L. Jackson, Colin Firth, Mark Hamill e Michael Caine entre muitos outros. Tal como nos seus filmes anteriores, não se vai reinventar a pólvora mas podemos ter um decente filme de acção para gente jovem.

Kingsman: The Secret Service estreia a 19 de Fevereiro de 2015 em Portugal.

Insurgente (Insurgent)

Realizador: Robert Schwentke

A luta de Tris contra o sistema continua na sequela de Divergente. Esta tem muita acção, acrobacias impossíveis e cenários à base de ecrã verde. Se isso não vos incomodar, o primeiro trailer de Insurgente promete mais acção e desenvolvimento da narrativa do que o seu antecessor apresentou, o que por si só já é algo de louvar por quem vai ser forçado a ver o filme.

O filme tem data de estreia marcada em Portugal em 26 de Março 2015.