FrancoRrogen

Seth Rogen e James Franco cancelam todas as aparições nos media para “Uma Entrevista de Loucos”

Os protagonistas de “Uma Entrevista de Loucos”, Seth Rogen e James Franco, cancelaram todas as aparições na imprensa devido às mais recentes ameaças feitas às salas que irão exibir o filme, segundo a Variety.

A dupla cancelou as aparições na imprensa previamente agendadas, incluindo a aparição de Rogen em “Late Night with Seth Meyers” e uma entrevista com os dois em “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, precedendo a estreia de “Uma Entrevista de Loucos” no dia de Natal.

Rogen e Franco ainda estão agendados para aparecer na exibição especial de “Uma Entrevista de Loucos”, a acontecer em Nova Iorque. Estiveram também na estreia em Los Angeles, mas não fizeram entrevistas à imprensa.

O ataque por parte de hackers à Sony, que tem vindo a decorrer desde 24 de novembro, escalou para novos níveis na terça-feira, quando um grupo de hackers que se autodenomina The Guardians of Peace ameaçou um ataque aos cinemas que passarem “Uma Entrevista de Loucos”.

“O mundo vai estar cheio de medo”, lê-se na mensagem do grupo de hackers. “Lembrem-se do 11 de Setembro de 2001. Recomendamos que se mantenham longe dessas salas na altura. (Se a sua casa estiver próxima, é melhor sair). O que vier nos próximos dias é devido à ganância da Sony Pictures Entertainment”.

Apesar das suspeitas de que a Coreia do Norte estará por detrás do ataque – devido à natureza do argumento de “Uma Entrevista de Loucos”, no qual Rogen e Franco interpretam personagens que embarcam numa missão para assassinar Kim Jong-Un – a Coreia do Norte negou o envolvimento nos ataques, mas chamou ao ataque um “ato justo”.

Fonte: Variety

Apesar de ser webmaster deste belo sítio, ocupa-se também de presentear os leitores com delicadíssimas obras de arte literária (comummente chamadas de "Críticas") e fresquíssimas novidades do mundo da sétima arte.

    RELACIONADOS

    ARTIGOS POPULARES