Destaques do Mês
  • The Conjuring 2 – A Evocação
  • Sugestão para Domingo à Tarde #36: Out of Africa (Sydney Pollack, 1985)
  • A Rainha do Deserto (Queen of the Desert, 2015)
Data
24 August 2016
dragonblade-1-650x400

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Na primeira edição do ano de Trailers! temos muita diversidade. Excepto no género: de uma forma ou de outra, é tudo acção. Let’s look at the trailers!

Dragon Blade (2015)

Realizador: Daniel Lee

A narrativa segue o general romano Tiberius, que tenta tomar controlo da Rota da Seda, enfrentando a resistência de Huo An, um militar chinês, e Lucius, outro general romano. O primeiro trailer do que até à data é o filme chinês mais caro de sempre e promete muita acção e drama, num épico histórico com um trio muito interessante de protagonistas: Adrien Brody, Jackie Chan e John Cusack. Deposito muita esperança na performance de Brody, vencedor de um Óscar, que demonstra a ferocidade e arrogância típicas de um romano poderoso no auge do seu império.

Dragon Blade ainda não tem data de estreia americana ou europeia. Estreia na China a 19 de Fevereiro de 2015.

Everly (2015)

Realizador: Joe Lynch

O marido de Everly sente-se traído e decide terminar a vida da sua esposa. O assassinato é encomendado a gangsters japoneses e outros arruaceiros vistosos e audazes. Selma Hayek entra a matar num filme repleto de acção com vontade de homenagear filmes de série B e Tarantino. O aspecto é bom se se não se ficar por um gorefest sem nada de novo é capaz de fazer mossa. Vejamos o que sai daqui.

Everly estreia a 23 de Janeiro, nos EUA.

Ant-Man (2015)

Versão para formigas

Versão para gente

Realizador: Peyton Reed

As primeiras imagens (decentes) de Ant-Man, que irá encerrar a “Fase 2” do universo cinemático da marvel, surgem na forma de um teaser de um teaser, ampliado de um teaser de um teaser tamanho pequeno. Aqui, vê-mos o novo Ant-Man, interpretado por Paul Rudd, ferido e acompanhado pela polícia, o velho Ant-Man, Michael Douglas, a revelar o seu laboratório e Evangeline Lily a ser sexy. O derradeiro teaser estreia nesta madrugada, durante o intervalo da nova série da Marvel, Agent Carter.

Ant-Man estreia 30 de Julho em Portugal