danny

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Trailers!, na sua segunda edição desde o aguardado regresso, oferece aos seus leitores algo que desde à muito vinham a pedir: mais Anthony Bourdain.

Bone in the Throat (2015)

Realizador: Graham Henman

Enquanto demonstra a sua habilidade, um jovem chefe de cozinha presencia um assassinato e acaba por se envolver com uma máfia londrina.

Um thriller baseado na obra do irreverente chefe/apresentador Anthony Bourdain não podia deixar a comida para segundo plano. O trailer promete acção, banda sonora rock e comida com muito bom aspecto… a não ser que o estilo da fotografia deste filme vos lembre demasiado Dexter.

Bone in the Throat estreou no passado fim-de-semana no festival norte-americano SXSW. Ainda não tem data de estreia no circuito comercial.

A Terra do Amanhã (Tomorrowland, 2015)

Realizador: Brad Bird

Baseado numa da atração dos parques de diversões da Disney, Tomorrowland segue a história da jovem curiosa, Casey, e do antigo inventor, Frank, enquanto exploram um sítio presente nas suas memórias, que existe em algum lugar no espaço e tempo.

Conhecido pelo seu sucesso em filmes de animação como The Incredibles – Os Super Heróis e Ratatouille, Brad Bard realiza este projeto com Britt Robertson (Under the Dome) e George Clooney nos papéis principais. O segundo trailer desta obra dos estúdios da Disney mostra-nos uma produção de ficção científica repleta de acção, efeitos especiais alucinantes e Hugh Laurie como antagonista. Se Tomorrowland não cometer o pecado de ser demasiado infantil ou previsível, é possível que tenhamos um forte candidato a melhor filme de ficção científica de 2015.

A Terra do Amanhã estreia em Portugal a 28 de Maio de 2015.

A Guerra dos Tronos (Game of Thrones, 2011-)

Criadores: David Benioff e D.B. Weiss

A Guerra dos Tronos dispensa apresentações, por isso vamos já ao que interessa: a nova temporada daqui a menos de um mês e para nos aguçar o apetite, a HBO lançou um segundo trailer. Aqui vemos os novos participantes nos jogos de poder e o novo aspecto dos dragões, mais crescidos a cada temporada que passa. Os fãs que leram os livros também notaram que é claro no trailer que a história vai apresentar mais conteúdo original.

A quinta temporada de A Guerra dos Tronos estreia a 13 de Abril, em Portugal. Será emitido no canal SyFy, às 22h20.

ARTIGOS POPULARES