better call saul 2

Trailers! – Opinião semanal dos trailers da actualidade

Depois de uma pausa para o natal, a rubrica está de volta e hoje o assunto principal é séries. Let’s look at the trailers!

Better Call Saul (2015-)

Criadores: Vince Gilligan, Peter Gould

Eis que chega o primeiro teaser do muito aguardado spin-off de Breaking Bad. Aqui acompanha-se a história de Jimmy McGill, que dá início ao seu processo de transformação em super-estrela da advocacia, Saul Goodman. Do pouco que é revelado, Jimmy mostra-se estar longe de atingir o status e confiança de que dispõe em Breaking Bad.

Better Call Saul estreia a 8 de fevereiro de 2015, nos EUA.

Entourage (2015)

Realizador: Doug Ellin

Não, não é uma nova temporada, é o prometido regresso do grupo de Vince Chace e do seu grupo de amigos e aos seus estilos de vida à Hollywood 4 anos depois do fim da série de TV. As primeiras imagens da versão cinematográfica de Entourage prometem todo o charme e bom humor presentes nas melhores temporadas, num formato que até pode interessar a quem nunca viu a série.

Entourage estreia a 9 de Julho, em Portugal.

In the Heart of the Sea (2015)

Realizador: Ron Howard

Para aumentar um pouco o nível deste artigo, apresenta-se o trailer do próximo projecto de Ron Howard, realizador de Uma Mente Brilhante, baseado na história verídica de uma tripulação de caçadores de baleias que fica por 90 dias à deriva no mar. Apesar de CGI de aspecto muito duvidoso, pode ser uma excelente oportunidade de Chris Hemsworth mostrar o que vale como actor e sair do papel de Thor, tal como fez em Rush: Duelo de Rivais. Com um realizador destes, In the Heart of the Sea só tem de dar certo.

A estreia está marcada para 19 de março de 2015, em Portugal.

ARTIGOS POPULARES