tracers

Tracers (2015)

Tracers é um filme de ação, que traz Taylor Lautner de novo aos ecrãs portugueses depois da sua grande popularidade na saga “Twilight”.

Neste filme, Taylor interpreta a personagem Cam, um rapaz misterioso, que trabalha como mensageiro na cidade de Nova Iorque. Numa das suas entregas, Cam encontra Nikki (personagem interpretada por Marie Avgeropoulos), que lhe mostra um novo mundo: o mundo do Parkour.

Depressa, Cam vê no parkour uma saída para pagar todas as suas dívidas à máfia. Mas será que o parkour lhe salvará a vida, ou a irá tornar mais difícil?!

Este filme é cheio de adrenalina, e é de louvar o empenho e trabalho físico realizado pelo ator Taylor Lautner, que revela não só um ponto a favor para as meninas irem ao cinema, como para motivar os meninos a melhorarem a sua forma física. Para além disso, quem vê o trailer pela primeira vez, sente-se agarrado pela história (que parece ser incrível) e pela ação que este transborda.

Por outro lado, considero que este filme tem demasiada história que a sua duração (de apenas 94 minutos) não consegue acompanhar, ou seja, parece que existem muitas coisas a acontecer, e acontecem todas muito a correr. Algumas personagens não estão bem definidas (nem são tão bem representadas, quanto deveriam ser), e parece que o filme foi única e exclusivamente realizado para promover a ação e o parkour.

No entanto, nem só de ação se faz este filme, que também conta com cenas românticas entre Taylor e Marie, que acabaram por tornar o namoro fictício, realidade.

Realizado por Daniel Benmayor, este filme chegou aos cinemas portugueses no passado dia 9 de abril de 2015.

Powered by WP Review